skip to Main Content

CONTRATO DE MANUTENÇÃO

MANUTENÇÃO CORRETIVA

Manutenção corretiva é a atividade de manutenção necessária para corrigir uma falha que ocorreu ou que já foi prevista durante testes de segurança e usabilidade. Esta atividade consiste na reparação, restauro ou substituição de componentes de manutenção. A manutenção corretiva deve ser distinguida da manutenção preventiva ou condição de manutenção. Quando a manutenção corretiva é realizada, o equipamento deve ser inspecionado para identificar o motivo da falha e permitir a ação a ser tomada para eliminar ou reduzir a frequência de futuras falhas semelhantes. Estas inspeções devem ser incluídas no planejamento de trabalho de manutenção, por equipes especializadas e supervisionadas pela gestão de manutenção. Consulte sempre a assistência técnica para obter maiores recomendações específicas para o seu ambiente. Acesso o formulário de suporte aqui.

MANUTENÇÃO PREVENTIVA

Manutenção efetuada com a intenção de reduzir a probabilidade de falhas no equipamento. É um conjunto de ações programadas que visam a conservação e eliminação de defeitos que possam gerar falhas futuras. Ao optar pelo nosso contrato, o cliente vai obter uma melhoria e otimização no seu equipamento. O rápido crescimento da tecnologia faz com que os equipamentos fiquem obsoletos rapidamente, resultando em vários problemas conforme o tempo vai passando, uma das vantagens da manutenção preventiva é que proporciona maior tempo de vida e bom funcionamento do seu equipamento. Consulte sempre a assistência técnica para obter maiores recomendações específicas para o seu ambiente. Acesse o formulário de suporte aqui.

Utilize o contrato de manutenção e economize. A manutenção periódica representará melhor rendimento e maior vida útil a seu equipamento.

PARCELE NO CARTÃO BNDES EM ATÉ 48X

Utilize seu Cartão do BNDES e parcele suas compras

Back To Top